Troca ou Devolução | Quadrecora

Política de Troca, Devolução e Assistência Técnica

Não somos apenas vendedores de quadros e molduras. Queremos ajudar a deixar sua casa linda e decorada!
E, mais do que isso, fazer parte da sua família. Trabalhamos com o propósito de oferecer a todos os nossos clientes uma compra perfeita. Assim, estamos sempre dispostos a resolver qualquer problema até que sua casa esteja decorada como você sempre quis.
Em caso de problema com os seus quadros, leia atentamente as regras para Solicitação dos Serviços de Assistência Técnica, Troca e Devolução.

Aqui, mais do que o seu direito, já garantido pelo Código de Defesa do Consumidor e pelo Decreto nº 7.962 de Março de 2013 você pode contar com uma equipe de especialistas prontos para ajudar sempre!
Quer solicitar seu Serviço agora? Toda Assistência Técnica e Devolução ou Troca precisa ser solicitada pelo telefone

2. Produto em desacordo com o Pedido

Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Central de Atendimento. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo (11) 4652-1074 em horário comercial.

3. Avaria ou Defeito técnico e de fabricação

Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto.

4. Garantia do Fabricante

Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento.
O prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo em que é possível solicitar a garantia do produto. Clique aqui >
Em qualquer caso, estamos sempre dispostos a lhe ajudar. Conte com a gente!
Condições Gerais
Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação e a Central de Atendimento retorna ao cliente em até 02 (dois) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.
O envio do produto é de responsabilidade da cliente e será realizada sem custo, após avaliação das informações prestadas pelo cliente no canal destinado à solicitação do serviço. O envio deverá ser feito após o envio do código postal e previamente acordado com o cliente, no prazo médio de 10 (dez) dias úteis, que pode variar de acordo com a região do país.
Após o retorno do produto, as informações fornecidas são confirmadas com o estado do produto, que deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização da troca ou devolução.
Atenção:
O Quadrecora isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Ademais, os serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:
  • - Produtos de campanhas como “Troca de Coleção”, “Entrega Imediata” ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra não possuem Troca ou Assistência. Mas, em caso de problemas, podem ser reembolsados.
  • - Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia do Quadrecora ou fora do prazo estipulado.
  • - Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora e ou correio, que se torna responsável até o retorno a loja Quadrecora.
  • - Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.
Importante!
Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma, O Quadrecora se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

Assistência Técnica

Possuímos um departamento especial para atender os pedidos de Assistência Técnica decorrentes de defeitos de fábrica ou transporte.
Se você tem problemas com o seu produto, pode solicitar o serviço em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto, e, se tiver dúvidas, conte com a ajuda dos nossos especialistas. Entre em contato conosco pela Central de Atendimento no telefone (11) 4652-1074.

Reembolso

O estorno de valores será processado somente após análise do motivo e/ou produto. Neste caso, a devolução pode ser restituída de acordo com a conveniência do cliente, por:
  • 1. Vale compra com crédito de 100% do valor total da compra e validade de 12 meses, ou
  • 2. Estorno do valor do produto* através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra, conforme segue:
CARTÃO DE CRÉDITO
O cancelamento do débito é solicitado um dia útil após a confirmação pela Central de Atendimento à Administradora responsável pelo estorno, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes de acordo com a data de vencimento do cartão. Prazo determinado pela própria instituição financeira. Caso sua conta já esteja fechada, o valor ficará indisponível até o próximo vencimento.
Atenção: Pagamentos efetuados através do PagSeguro são realizados da mesma forma, mas estão sujeitos aos procedimentos desta plataforma de pagamento.
BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO
Reembolso realizado em conta corrente em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Central de Atendimento.
Toda Devolução ou Troca precisa ser solicitada pelo central de atendimento.
Em caso de dúvidas ou problemas, conte com a ajuda dos nossos especialistas. Entre em contato conosco pela Central de Atendimento no telefone (11) 4652-1074 em horário comercial.