Prazo de Entrega | Quadrecora


O Prazo de Produção e Entrega

Quando sua compra é finalizada no site, seu pedido vai para a produção. Nesta etapa fazemos a impressão da gravura, produzimos a moldura e montamos o quadro. O prazo de produção do produto é de 5 dias úteis. Após o seu produto estar pronto ele é embalado e enviado via Correios ou pela transportadora.

Entenda o Prazo de Entrega para todo Brasil


O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda. Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Você receberá um e-mail com informações sobre a data da postagem e código de rastreamento. Este código de Rastreamento, também estará disponivel no seu painel de compra após fazer login. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br ou clique no link Rastreamento no rodapé do site, com posse do código de postagem, basta inserir no campo indicado e acompanhar seu pedido. As entregas serão feitas somente nos dias úteis durante horário comercial, respeitando o prazo estipulado acima. Caso a realização da entrega seja dificultada pela falta de informação ou localização do endereço do destinatário, o Rei da Moldura se compromete a entrar em contato com o cliente. Por uma questão de segurança estipulada pelos correios, algumas regiões estão sujeitas a prazos diferenciados. Após a postagem, o prazo para o recebimento segue o padrão dos correios de acordo com cada região do país, estando sujeito a ocasionais atrasos

Regras de Entrega:

PAC até 10 dias úteis* | Sedex até 5 dias úteis*. Os Correios não agendam data e horário para entregas.

Observações importantes:
* Dependendo da localidade o prazo de entrega pode demorar mais ou menos, verifique o prazo informado ao colocar seu CEP para calcular o frete;
** Não nos responsabilizamos pelo atraso dos Correios na entrega, já que não está em nosso alcance resolver;
*** Em caso de extravio durante a entrega pelo Correios, nos responsabilizamos e faremos o envio de outro quadro.

Ausência de recebedor:

Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto. No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

Recusa do pedido:

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.